05/06/2017

Quando um dia tiver filhos...


"Quando um dia tiver filhos vai estragá-los com mimos!" (frase dita por uma auxiliar a propósito de uma conversa que eu estava a ter com uma criança)

Esta foi a frase que ouvi a menos de uma semana após mais um resultado negativo.

Eu sei que as pessoas não fazem por mal. Não conhecem a história, o passado, o desejo de futuro. Não têm como saber pois as pessoas não andam com post its colados na testa para sabermos o que podem ser assuntos delicados .

Mas foi esta como podia ter sido uma qualquer outra frase que se ouve com tanta frequência:

"Se tivesses filhos não dizias/fazias isso..." | "Quando tiveres filhos talvez mudes de ideias!" | "Ainda não és mãe? Estás há espera de quê?"

E a resposta que ficou presa na minha cabeça foi...

"Como eu adorava ter um filho que pudesse estragar com mimos!"

O dia chegará...eu sei! :)

**Make it Happen**

Sem comentários:

Enviar um comentário