05/10/2016

Compras online

Eu adoro fazer compras...de supermercado. Sim, eu sei que pode não parecer muito normal :)
Mas gosto de fazer quando tenho tempo, quando não tenho compromissos nem horários a cumprir. 

E portanto, nessas alturas em que a disponibilidade não é tanta devo dizer que sou fã das compras online. Não que faça com muita frequência mas sempre que fiz ficou aprovada a experiência.


Da primeira vez fiquei muito reticente em relação aos produtos frescos - fruta, legumes, carne - mas encomendei para testar e devo dizer que o que recebi poderia ter sido escolhido por mim.

Fiz a encomenda no domingo à noite e pedi a entrega para o dia seguinte. Podemos selecionar um intervalo de horas e assim garantir que está alguém para receber. E, sem perder muito tempo temos as compras em casa. Sim...ainda tem essa fantástica mais valia de não ter que carregar com os sacos escadas acima dois andares!! O pagamento pode ser feito online ou offline (pagamento por multibanco no momento da entrega, que é sempre a minha opção). Fiz a encomenda pelo Jumbo Online e aprovo. 

Tudo bem que tem uma taxa de entrega associada (neste caso 5,90€) mas é mais que compensatória se pensarmos no tempo (tanto em deslocações como a fazer as próprias compras) e combustível que poupamos. 

Para que o processo seja ainda mais célere e não nos percamos entre os inúmeros produtos aconselho a fazerem a lista de compras pois assim podem pesquisar diretamente pelos produtos que procuram sem necessidade de ver TODOS os produtos. 

O facto de estarem no conforto do lar a fazer as compras tem ainda a grande vantagem de, na dúvida, poderem confirmar se necessitam de um determinado produto e em que quantidade, caso vos surja alguma promoção ou passem os olhos em algum produto que não tinham equacionado encomendar.

Será, sem dúvida, uma experiência a repetir
Também já experimentaste? 

Sem comentários:

Enviar um comentário