31/03/2016

Uma enorme paixão...

Como nem tudo podem ser más notícias e por que é nas coisas boas que devemos colocar a nossa máxima atenção...tenho que partilhar com vocês a minha mais recente paixão.

Apesar da perda, a família cresceu e o Pipoca entrou nas nossas vidas no momento em que mais precisávamos. Está connosco exatamente há duas semanas e tem sido a minha fonte de sorrisos, de energia, de coração derretido! Sim, é verdade...este ser, ainda tão pequenino, consegue sem dúvida trazer um novo sentido às vida.

Pois apresento-vos o Pipoca...contem com muitas "Aventuras do Pipoca" por aqui! :) E como sou uma "mãe babada" e o Pipoca super fotogénico cá fica uma catrefada de fotos! Espero que gostem tanto como eu.

















Gostaram? Também têm destas beldades traquinas aí por casa? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário