12/01/2016

Tarde fantástica

No sábado passado tive a oportunidade de passar uma tarde fantástica na companhia de uma princesa linda. Fomos assistir a um teatro. Supostamente seria um espetáculo de Reis mas na verdade a peça era sobre ouro e cowboys... :)

Foi divertido. A pequena assustou-se um pouco nas cenas de "tiroteio" mas ficou fascinada com alguns animais que foram surgindo e fez questão de os ir conhecer no final. E tivemos direito a fotos a tudo!

Adorei...não necessariamente o programa (mas sim, gostei bastante da peça e da forma como foi dinamizada) mas principalmente de ter podido passar aquele bocadinho com a minha "sobrinha do coração" (filha de uma grande amiga). Se te lembras, uma das resoluções para este ano passa precisamente por passar mais tempo com a pequenada em atividades divertidas, em casa ou fora dela.

Experimenta passar a tarde com uma criança e procurar observar e perceber os seus pensamentos, ações, as "chamadas de atenção", as invenções... têm uma forma tão simples de ver a vida e mais...de viver a vida! Temos muito a aprender com os pequeninos.

Espero poder repetir.
Obrigada princesa por teres passado a tarde comigo :)








1 comentário:

  1. Já não me lembro da última vez que fui ao teatro!! tenho de mudar isso urgentemente...teatro faz falta!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar