27/01/2016

St. Vicent

Antes da publicação propriamente dita quero agradecer todas as mensagens enviadas com votos de melhoras...quem sabe este repouso dará origem a muitas publicações! :)

Tinha que falar deste filme. Ouvi falar dele pela primeira no programa da Ellen Degeneres em entrevistas que fez aos atores - Bill Murray, Melissa McCarty e Jaeden Lieberher. Nesse momento cresceu a vontade de ver o filme - St. Vicent ou O Santo Vizinho


E ontem foi o dia! Num momento de zapping eis que estava mesmo a começar o filme na TvCine e ali ficou.
É certo que o filme é classificado como comédia mas confesso que tive que fazer um esforço para segurar uma lágrima marota no final do filme! Sim, porque apesar de ter momentos muito divertidos, é um filme que faz pensar, refletir e volta e meia deixa um nó na garganta (ou sou mesmo eu que sou muito piegas:)).

É super interessante ver as diferentes dinâmicas entre as diferentes personagens e perceber a evolução das relações.

Ainda não viste? Vale a pena...quem sabe descobres os santos à tua volta. Deixo o trailer para o caso de ainda não teres ouvido deste filme.



4 comentários:

  1. Também demorei a ver este filme e quando finalmente o vi por estar a dar no Tvcine parei e fixei...e adorei o filme e a mensagem sobretudo! Dá mesmo que pensar!!!
    Espero que estejas melhorzita:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia confesso mas fiquei curiosa.
    Segui aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o filme, e a tua descrição mais o trailer fizeram-me imensa curiosidade! Estou a ver que este fim-de-semana lá vou apertar o botão ''Voltar atrás no tempo'' para ver o filme! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece interessante :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar