01/01/2016

Novo ano, novas oportunidades, novos desafios

Este é sempre um momento de balanço, de reflexão, avaliação do ano que passou e projeções para o ano que se avizinha. Mas não nos fiquemos por aí...mais importante que tudo isto é a AÇÃO! Só a ação nos poderá levar onde desejamos. Não podemos esperar resultados diferentes com as mesmas ações. Se não funciona há que mudar, ir atrás, recomeçar, tentar uma vez, duas, três...sair da zona de conforto e arriscar!

Para que os desejos deste final de ano se concretizem temos que fazer com que aconteçam, não ficar apenas à espera que aconteçam. Sim, é certo que há coisas que podem parecer não depender de nós...mas no fundo talvez até dependam. Será? :) Cabe a cada um definir o seu percurso e escolher a história que quer escrever. Aquela história que poderão contar daqui a 366 dias (sim, 2016 é um ano bissexto, aproveitem bem o dia extra!). A história que pode ser mais um parágrafo fantástico na tua vida, pode ser o primeiro parágrafo de uma vida nova ou apenas mais um parágrafo. Cabe a ti decidir a história que queres contar.

Nesse sentido vou criar, durante este ano, um conjunto de sugestões semanais que podes implementar gradualmente e manter sempre (se achares importante para ti) para conseguires o que desejas e te sentires bem contigo próprio.

Sendo 52 semanas serão 52 sugestões lançadas ao domingo à noite.



Gostaste da ideia? Preparado(a)? :)

Espero que gostes e, se tiveres sugestões, serão sempre bem vindas.

Make it Happen!

2 comentários:

  1. Que excelente ideia Mariana :) temos todos muitos desejos nesta altura mas depois vamos nós acomodando . Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Elisa! O importante é nunca esquecer o que nos motiva e quais os motivos que nos fazem ter vontade de levantar da cama de manhã :)

      Se tivermos esses objetivos e metas bem delineados é tudo muito mais simples!

      Beijinhos

      Eliminar