13/01/2016

Cheirinho a...

Hoje trago-te uma novidade cheirosa. Não, não se trata de um perfume nem da última invenção de ambientadores para casa.

Tropecei neste artigo quando fui às compras ao minimercado aqui ao pé de casa e trouxe, sinceramente porque era mais barato, esperando que fizesse o que era pretendido fazer! :)

Ok, já chega de suspense...ehehe...estou a falar de um amaciador de roupa. É de marca branca, diz ser concentrado mas é bastante liquido (talvez deva começar a pôr uma dose mais pequena), tem 2 litros e...um cheiro fantástico!!





























































Um cheiro que se espalha pela casa quando tiro a roupa da máquina mas que mais do que isso...mantém-se por muito tempo na roupa (coisa que não conseguia com outros amaciadores mesmo os de marcas mais conhecidas)

E, além do cheirinho que deixa é um ótimo aliado na hora de passar a ferro. As peças de roupa ficam mesmo "amaciadas" e mais fáceis de passar. Em suma...um amaciador que cumpre as funções devidas!

Adorei e recomendo :)

2 comentários:

  1. Ora aqui está um post super interessante e que todas gostamos de saber...:)
    Já agora onde posso encontrar esse amaciador?
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa, obrigada :)

      Este amaciador encontras em mini mercados que tenham o franchising "A Nossa Loja". Fiz uma pesquisa rápida mas não consegui encontrar informação acerca da localização das lojas, mas se entretanto conseguir partilho essa informação. :)

      Beijinhos

      Eliminar